sexta-feira, 24 de maio de 2013
Fazer o bem no dia 24
O Projeto "Gentileza Gera Gentileza" está se engajando no projeto "Fazer o Bem no dia 24" , com o nome de "SER GENTIL TAMBÉM É FAZER O BEM". Dentre outras ações, especialmente neste dia 24/05, está acontecendo a troca de mensagens entre colegas de séries diferentes.
terça-feira, 13 de novembro de 2012
Querida Diretora Beti e Vices Mônica e Evani.
- Querida diretora e vice, nós gostamos muito de vocês. Primeiro Ano
- Vocês são muito importantes pra nós porque não deixa gente brigar, cuidam da gente e da Escola. Obrigado por tudo o que vocês fazem. Segundo Ano.
- Continuem cuidando da gente com coragem e com carinho. 3º Ano B
- O trabalho de vocês é muito bom e vocês são muito queridas. Parabéns. 3º Ano A
- Obrigado pelo carinho e pela atenção que vocês tem com a gente. 4ºs Anos.
- Dia 11 de novembro é o Dia do Diretor da escola!!!
Vocês são educadoras preocupadas com o bem estar dos alunos, e não são só apenas administradoras em busca de eficiência!!! Obrigada por tudo que vocês fazem por nós!! 5º Ano B
- Queridas vices e dire:
" Tem gente que tem que fazer de tudo para entrar na história, mas pessoas como vocês bastam apenas existir."
Obrigada pelas conversas, pelo carinho, pelas broncas...
Grande abraço de todos nós... 5ºAno A
Parabéns pelo dia das Diretoras. Novembro de 2012
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
terça-feira, 11 de outubro de 2011
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Histórico da Escola
Em 15 de maio de 1962, o então Prefeito Municipal Armando Biazus denomina Escola Municipal Luiz Antunes a unidade escolar localizada no Bairro Jardim América por considerar Luiz Antunes um imigrante destacado entre os bravos italianos, pois seu trabalho, esforço e dedicação produziram as melhores castas de uvas e os melhores vinhos. Uvas estas representadas na cor verde do atual uniforme.
Hoje, a escola oferece o ensino fundamental até a 8ª série, atendendo 420 alunos, orientados por 38 professores e com 5 funcionários. São 47 anos de experiência na arte de educar, promovendo o acesso à cultura, ao conhecimento sistematizado e à convivência social e harmoniosa. A comunidade escolar participa de projetos pedagógicos e sociais, como: "Convivência na Diversidade", "Patrulha Mirim (Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana), "Parceiros Voluntários", "Capoeira"...
Esta escola situa-se na Rua Uruguai, nº 251, Bairro Jardim América, nesta cidade e está sob Direção da professora Elaine Kuwer, tendo como vice-diretora do turno da manhã a professora Marina Suzete de Souza e vice-diretora do turno da tarde a professora Maria Elizabeth de Lima Franzosi.
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)




